quarta-feira, 25 de abril de 2012

Um miminho muito bom!

Hoje recebi o meu primeiro selo de uma menina muito querida, do blogue Partes de mim.

Obrigada minha querida por te teres lembrado de mim e por me teres dado este primeiro selinho, que é tão, mas tão especial.

Agora vamos às regras:
  1. Escolher 5 ou 6 blogues com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
  2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog;
  3. Colocar o selo no blog; 
  4. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links, e, deixar o comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
  5. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem.

Coisas sobre Mim...
  • O meu maior sonho é ser mãe.
  • Sou super-hiper gulosa.
  • Não gosto nadinha de cozinhar.
  • Adoro viajar. 
  • A minha cor preferida: verde!

Ofereço este selo a:

Partes de mim (Tive que te escolher também)

Escolhi estes blogues porque me inspiram!

2 comentários:

  1. Obrigada!Vou com toda a certeza publicar no meu blogue.Beijoka

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, minha querida. Gostei muito que te tivesses lembrado de mim.
    Recebi um selo muito parecido mas mal possa vou responder a este desafio.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar